É confiável comprar na Diniz Rio?

Por favor, clique nesse link: Segurança e Privacidade.


Como fazer Troca ou Devolução na Diniz Rio?

Por favor, clicar nesse link: Troca ou Devolução.

Como acompanhar o pedido?

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta>Histórico de Pedidos.

Qual o prazo para reembolso da compra?

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, providenciaremos a devolução do pagamento.

O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis.

Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, realizaremos o depósito em conta-corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.


Meu pedido está atrasado. Como devo proceder?

Antes de tudo, você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias.


Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor, nos informe
clicando aqui (contato@durmaencantado.com.br, informando CPF e nº do pedido, no assunto PEDIDO ATRASADO.

Meu produto veio com defeito. Como proceder?

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato clicando aqui (contato@dinizrio.com.br, no assunto PRODUTO COM DEFEITO) informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!


Nome completo

CPF

Endereço completo

Número do pedido

Código do(s) produto(s)

Motivo da devolução

Assinatura


Em até 7 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a Diniz Rio conforme nossas orientações.